Postado por - Newton Duarte

Com atraso e poucas pessoas, protesto ocorreu em frente ao Fazendão

Indignados, Tricolores fazem protesto contra Diretoria e Jogadores no Fazendão

Indignados com a atual situação do Bahia dentro e fora de campo, onde o clube acumula nove jogos sem vencer e passa por uma reformulação na diretoria, tricolores e integrantes de duas torcidas organizadas resolveram se manifestar. Na porta do Fazendão, Centro de Treinamentos do Esquadrão, um protesto que estava programado para começar às 14h, teve início por volta das 15h30.

Os torcedores chegaram ao local com bandeirões, faixas e soltando rojões. Nos cartazes, os tricolores protestam contra a diretoria e os jogadores: "Mudou o caranguejo mas a lama é a mesma", "Diretoria incompetente", "Jogadordes pipoqueiros", "Premiação atrasada Baianão" e "Queremos jogadores" são algumas das mensagens emitidas pelos tricolores.

No local, estão presentes a Torcida Organizada Bamor e a Terror Tricolor. Os tricolores cantam palavras de ordem a todo instante: "Pipoqueiro, time pipoqueiro", foram alguns dos cânticos entoados pelos presentes que jogam pipocas para cima.

Apesar da concentração de torcedores na porta do Fazendão, o protesto é pacífico. Policiais acompanham de perto toda a movimentação dos tricolores.


Fonte: Lucas Franco e Leonardo Santana – Galáticos Online

Fotos; Reprodução