Postado por - Newton Duarte

Com autoestima elevada, Douglas Pires foca na semi do Baianão

Com autoestima elevada, Douglas Pires foca na semi do estadual

Ele acredita que sua boa atuação na partida pode ajudar na fase decisiva do estadual

Douglas Pires (Foto: Felipe Oliveira/ ECBahia)

O goleiro Douglas Pires está bastante empolgado para o primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Baiano, contra o Juazeirense, neste domingo (5), no estádio Adauto Moraes.

Fundamental para que o Bahia não fosse derrotado para o Nacional na estreia da Copa do Brasil, na quinta-feira passada, ele acredita que sua boa atuação na partida pode ajudar na fase decisiva do estadual.

“São competições diferentes, mas o fato de eu ter feito um bom jogo, deu uma empolgação a mais, fez bem para minha autoestima”, contou.

De volta ao time titular desde a convocação de Jean para a seleção brasileira sub-20, o goleiro admite que ficou ‘feliz’ com a ausência do garoto. “Torço muito por ele. Jean me chama de pai. Nós somos muito amigos e, como também já fui convocado, sei da alegria que é. Fico feliz por ele e por mim, pois quanto mais convocado ele for, mais chances tenho de seguir titular”. 

Tudo pronto

O time titular, que foi poupado no jogo passado, irá a campo amanhã. Ontem, os atletas fizeram um trabalho físico e tático no Fazendão sob o comando de Sérgio Soares. Embora tenha a vantagem de jogar por dois empates, o tricolor não quer dar espaço para que o time do interior inverta a vantagem na competição.

O jogo de volta da semifinal entre Bahia e Juazeirense será no dia 19 de abril, um domingo, às 16h, na Fonte Nova.