Postado por - Newton Duarte

Com baixas, Bahia encerra preparação para pegar o Globo FC e divulga lista

O zagueiro Gustavo, com dor no joelho, e o lateral-esquerdo João Paulo, com um trauma no tornozelo, estão vetados para a estreia do Tricolor na Copa do Brasil

Sem muito tempo para ajustar a equipe depois do Ba-Vi do último domingo, quando foi derrotado por 2 a 0, o Bahia fez o segundo treino da semana nesta terça-feira e encerrou a preparação para a estreia na Copa do Brasil. O Tricolor encara o Globo, do Rio Grande do Norte, na quarta, no estádio Barrettão, em Ceará Mirim-RN. A partida está marcada para 21h45 (horário de Brasília). 

O técnico Doriva tem duas baixas para a partida. O zagueiro Gustavo, com dor no joelho, e o lateral-esquerdo João Paulo, com um trauma no tornozelo, estão vetados. Eles não participaram do trabalho tático realizado nesta terça-feira, no Fazendão. Os jogadores ainda treinaram jogadas de bola parada. 

Além de Gustavo e João Paulo, o treinador tricolor ainda não pode contar com os volantes Danilo Pires e Gustavo Blanco, que estão recuperados de lesão, mas ainda aprimoram a parte física. Os laterais Tinga e Moisés e o atacante Hernane seguem fazendo tratamento no departamento médico.

LISTA DE RELACIONADOS

O Bahia divulgou a lista de relacionados para a partida desta quarta. O volante Jéferson Silva foi convocado pela primeira vez para um jogo na equipe profissional. O meia Júnior retorna à lista. 

Confira a lista de relacionados completa. 

Goleiros: Jean e Marcelo Lomba 
Laterais: Hayner e Juninho 
Zagueiros: Dedé, Éder e Robson
Volantes: Jéferson Silva, Paulo Roberto e Yuri 
Meias: Juninho, Júnior, Mayron e Rômulo 
Atacantes: Cristiano, Hugo Freitas, Jacó, Luisinho, Mário e Zé Roberto