Postado por - Newton Duarte

Com caras novas, Bahia já se prepara para enfrentar o Vice

Preparação para o BaxVice


Elenco iniciou os treinos para o clássico de domingo


IMG_5538

O elenco do Bahia se reapresentou e treinou nesta quinta-feira (20), no Fazendão. Os jogadores iniciaram a preparação para o primeiro clássico de 2014, que acontece neste domingo, às 16h, no estádio de Pituaçu.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Conquista participaram de um treino regenerativo na academia do clube. O professor Vitor Gonçalves comandou a atividade, onde os jogadores foram submetidos a treino aeróbico e musculação. O trabalho foi acompanhado pelo fisiologista Guilherme Rodrigues. No final, os jogadores fizeram tratamento na banheira de gelo e na piscina.

Já os atletas que não jogaram e os que não foram relacionados, desceram para o campo e participaram de um treino físico, sob o comando dos preparadores Anderson Gomes e Leonardo Cupertino, e um de um trabalho técnico com bola, com Marquinhos Santos e Marcelo Serrano.

O único titular no jogo de ontem que trabalhou no gramado foi o goleiro Marcelo Lomba, que fez um treino de fundamentos da posição, com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

A novidade no trabalho com bola no campo foram as presenças do volante Uelliton e do atacante Marcão, recém-contratados, que estão à disposição de Marquinhos.

Quem também participou da atividade foi o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que se recuperou da lesão muscular na coxa direita e está apto para atuar domingo.

O elenco foi liberado após os treinos e se reapresenta nesta sexta-feira, quando treina às 16h, no Fazendão.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...


Fonte e foto: ECB