Postado por - Newton Duarte

Com caras novas e 'camiseta machão', Bahia vence genérico de Feira em jogo treino

Com nova camisa, Bahia derrota xará de Feira em jogo-treino no Fazendão

Kieza rouba a cena na atividade e as três assistências no triunfo por 3 a 0 sobre o Bahia de Feira. Tricolor se prepara para a estreia no Campeonato Baiano de 2015

No segundo teste do Bahia nesta pré-temporada, mais uma vitória. Na tarde deste sábado, o Tricolor enfrentou o Bahia de Feira em um jogo-treino no Fazendão e venceu a disputa por 3 a 0. Os gols foram marcados por Tchô, Willians Santana e Rômulo. O interessante é que Kieza foi quem deu o passe para os três.

O jogo-treino no Fazendão serviu para o clube lançar uma nova camisa de jogo. O modelo, no estilo regata, sem as mangas, será utilizado inicialmente em amistosos. No entanto, o Bahia fez uma consulta à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber a possibilidade de utilizar a camisa em jogos oficiais.

Como prometido pelo técnico Sérgio Soares, Tiago Real iniciou a atividade como titular. O Bahia começou o jogo-treino com a seguinte formação: Omar; Railan, Adriano Alves, Titi e Raul; Feijão, Rômulo e Tchô; Tiago Real, Kieza e Willians Santana. Na segunda etapa, o treinador fez diversas modificações e a equipe terminou o jogo da seguinte maneira: Jean; Tony, Robson, Yuri e Carlos; Lenine, Wilson Pittoni, Jefferson Silva e Mateus; Zé Roberto e Jeam.

O Bahia de Feira iniciou o jogo-treino com: Leonardo; Wesley, Tiago, Correia e Jorginho; Moisés, Lima, Henrique e Renilson; Peixoto e Marcelo.

A intenção de Sérgio Soares era de também utilizar Thales. No entanto, o Internacional ainda não enviou o contrato do zagueiro e o Tricolor optou por deixá-lo fora da atividade.

O Bahia se prepara para a estreia no Campeonato Baiano. A primeira partida no estadual será contra o Vitória da Conquista, no interior do estado, no dia 1º de fevereiro. Já o Bahia de Feira enfrentará o Vitória, na mesma data, no Barradão.