Postado por - Newton Duarte

Com Charles no comando, Bahia treina e testa três volantes

Charles comanda primeiro coletivo e testa time com três volantes

Charles comanda primeiro coletivo e testa time com três volantes

Confirmado como comandante da equipe para o jogo contra o Palmeiras no próximo domingo (3), às 16h, no Pacaembu, o interino Charles Fabian aproveitou a tarde desta quinta-feira (31) para realizar o primeiro coletivo da semana.

Com relação ao time que perdeu para o Internacional, na última rodada, o treinador realizou três mudanças, um delas obrigatória. O volante Léo Gago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, abriu espaço para o retorno do experiente Fahel.

Lá na frente, de fora do jogo diante dos gaúchos em virtude de questões contratuais, Marcos Aurélio retorna ao time no lugar de Branquinho. Na defesa, mesmo recuperado de lesão, o zagueiro Demerson treinou na equipe reserva e viu Adailton formar a dupla de zagueiros com Titi. A terceira e última mudança não foi apenas entre os jogadores, mas também pela parte tática.

O atacante Henrique foi sacado da equipe e o escolhido para preencher a vaga foi o volante Rafael Miranda. Desta forma, com a presença de três volantes em campo, Charles Fabian testou a equipe no coletivo na formação 4-3-3: Marcelo Lomba; Roniery, Adailton, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda e Uelliton; Marcos Aurélio, Rhayner e Kieza.

O interino, durante todo treinamento, se mostrou muito participativo. Orientou os jogadores diversas vezes, gritou cobrando mais posse de bola ao time e exigiu velocidade aos comandados, principalmente ao roubar a bola no setor intermediário.

Os reservas treinaram com Douglas Pires; Galhardo, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Feijão, Emanuel, Branquinho e Henrique; Barbio e Maxi.

O restante do grupo, incluindo o volante Léo Gago, suspenso, e o paraguaio Wilson Pittoni realizou um treino técnico no campo 2.


Fonte e foto: Felipe Santana – Bahia Notícias