Postado por - Newton Duarte

Com cobranças, Barbio e expulsões, Bahia fez treino técnico

Treino técnico

Bahia continuou preparação para enfrentar o Santos

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. Os jogadores deram continuidade ao trabalhos para enfrentar o Santos, na próxima quinta, às 19h30, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O Tricolor está há quatro jogos sem perder e três pontos acima da zona de rebaixamento.

Primeiro, o elenco se reuniu no gramado com a comissão técnica e o diretor de futebol Rodrigo Pastana. Em seguida, os preparadores Fabiano Xhá e Leonardo Cupertino comandaram o aquecimento.

Neste momento, os goleiros Marcelo Lomba, Douglas Pires, Guido e Jean faziam um trabalho de fundamentos da posição com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Na segunda parte do treino, o técnico Gilson Kleina aplicou um trabalho técnico de posse de bola. O treinador dividiu o grupo em três equipes e duas se enfrentavam alternadamente.

No final, os jogadores ainda trabalharam bolas paradas, com foco nas cobranças de faltas frontais.

O atacante Rafinha, com um estiramento no músculo posterior da coxa, ficou tratando a lesão no departamento médico. Já o meia Branquinho, com um incômodo na panturrilha, e o lateral Guilherme Santos, com dores no joelho, foram ao gramado, mas apenas fizeram um trabalho físico.

Outro atleta que desceu foi o goleiro Omar, que também treinou ao lado do campo.

A boa novidade foi a presença de Wiliam Barbio, que se recuperou de um trauma no pé.

Nesta quarta, o elenco realiza a última atividade antes do confronto e, em seguida, viaja para São Paulo.