Postado por - Newton Duarte

Com desejo de ficar, Fahel dedica gol ao Pai

Fahel dedica gol ao pai e reafirma desejo de permanecer no Bahia

Autor de gols nos dois clássicos decisivos do Campeonato Baiano, Fahel celebra fase artilheiro. Volante, que não sabe se fica no clube, tem 22 gols pelo Tricolor baiano

A relação de Fahel com a torcida do Bahia não é só de paz e amor. Porém, depois da final do Campeonato Baiano, não há um só torcedor capaz de ‘cornetar’ o volante. Também pudera. Nos momentos mais difíceis, ele apareceu. O camisa 5 do Bahia marcou gols nos dois Ba-Vis decisivos da competição.

Neste domingo, foi dele o primeiro o primeiro gol da partida. O clássico terminou empatado em 2 a 2, resultado que garantiu o 45º título do Tricolor baiano, já que o time podia perder por até um gol de diferença. O tento anotado por Fahel no Ba-Vi foi dedicado ao pai, que faz aniversário neste domingo.

- O título não foi ganho hoje, mas no primeiro jogo. Nós sabemos o esforço que fizemos para sair com esse título. Procuro estar focado. Tenho uma oportunidade no jogo e, se eu estiver realmente focado, vou ter mais oportunidades e poder fazer mais gols. Graças a Deus, estou tendo a oportunidade de ajudar a nossa equipe a sair com vitórias. Dediquei o gol ao meu pai, que está fazendo aniversário hoje. Ele pediu o título. Graças a Deus, pude dar o título a ele e também um gol, porque ele merece. É um exemplo de vida para mim – afirma.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Em meio à euforia pelo título conquistado, o volante Fahel ainda não sabe se permanece no Bahia para o restante da temporada. Ele recebeu uma sondagem do Coritiba, mas garante que o seu desejo é de permanecer no Tricolor.

- Minha vontade sempre foi de ficar. Deixo isso nas mãos da diretoria – diz.

Com o gol marcado neste domingo, Fahel se consolida como o principal artilheiro deste elenco do Bahia. Em três anos no clube, o jogador já balançou as redes 22 vezes.


Fonte: GE.COM