Postado por - Newton Duarte

Com dificuldades, Base está impedida de receber jogadores do interior

Passando por mudanças, Base está impedida de receber jogadores do interior


Passando por mudanças, Base está impedida de receber jogadores do interior


Desde que assumiu o Esporte Clube Bahia em Setembro de 2013, a nova diretoria encontrou o clube numa situação de falência. Por conta disso alguns setores ainda estão impedidos de executar normalmente as suas atividades, como é o caso das divisões de base.

Procurado por um pai de um garoto do interior, o Bahia Notícias foi informado de que o clube está impedido de receber atletas de fora, pois o alojamento estaria lotado e sem condições de abrigar novos jogadores. O Superintendente das divisões de base, Miguel Kertzman, confirmou o fato, mas explicou que esta é uma medida temporária.

"No momento sim por uma questão de economia interna na base. Estamos querendo verificar o que temos para que possamos prestar um serviço melhor para os nossos jogadores. Foi uma situação que encontramos assim e estamos fazendo essas mudanças que são temporárias. O alojamento está com um numero alto de jogadores." contou.

Miguel garantiu, no entanto, que não haverá nenhum prejuízo técnico neste processo de reestruturação. "Não vamos deixar de ter atletas de qualidade nem de tocar nosso trabalho por causa disso. Como disse, é uma medida apenas temporária até pelo período de férias que nos encontramos, com a base tendo poucas competições.", concluiu.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Bruno Queiroz – Bahia Notícias

Foto: Divulgação