Postado por - Newton Duarte

Com direito a drone, visita política e sem Pará, Bahia deu seguimento aos treinos

2º dia

Com visitas, Bahia faz coletivo em Praia do Forte

A tarde desta quinta-feira (29) marcou o segundo dia de treinos do Bahia no CT de Praia do Forte. O foco é a estreia no Campeonato Baiano, domingo, contra o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior.

Sob os olhares do presidente Marcelo Sant’Ana, que recebeu o prefeito de Mata de São João, Marcelo Oliveira, o elenco tricolor realizou um trabalho técnico seguido de um coletivo no gramado.

Desta vez, a atividade teve os portões abertos à torcida e também contou com crianças da comunidade do Floresta Sustentável, projeto visitado mais cedo por dois atletas do Esquadrão.

Todo o plantel treinou normalmente, com exceção do goleiro Douglas Pires, devido a dores na costela, e do atacante Lourival, realizando um trabalho físico específico. Ambos ficaram na academia do Fazendão.

O grupo volta ao batente nesta sexta (30), a partir das 16h, novamente no litoral norte do Estado.

Nota Luis Peres @BahiaClub: A Presidência do clube já deveria, haja vista a eterna penúria financeira do Bahia dita por eles mesmos, explicar como ocorrem esses períodos de treinos em Praia do Forte. Se paga para ficar lá. Se recebe para ficar lá. Ou se é apenas um mimo para agradar ao Prefeito da cidade que é da Base de apoio ao Governo do Estado e dar algum uso ao equipamento que custou uma pequena fortuna. Transparência pouca é bobagem...