Marquinhos adota cautela: 'Vencemos o jogo, mas não o título'
O Bahia venceu o Vitória por 2 a 0, na tarde deste domingo (6), e conseguiu reverter a vantagem para o segundo jogo. Agora, com o resultado positivo, o tricolor pode até perder por um gol de diferença para alcançar o 45º título estadual. Marquinhos Santos, ao falar sobre jogo, fez questão de destacar o comportamento dos atletas.
Para ele, apesar das críticas sobre o seu trabalho, os jogadores estão apresentando evolução na reta final da competição e, enfim, apresentando um bom futebol.
“Fruto do trabalho da semana, aquilo que foi realizado e tudo que foi proposto. A equipe do Bahia está crescendo, encaixando e evoluindo para que possa ter feito grande partida”, comentou.
A vantagem para o segundo jogo, no que depender do treinador do Bahia, será ignorada. Ele acredita que, na segunda partida, que será realizada em Pituaçu, os comandados precisam entrar ainda mais focados.
“Não. É importante sair na frente, vencer por 2 a 0, mas é um resultado perigoso. Isso pode, em algum momento, causa conforto. Não podemos deixar isso acontecer. Vencemos o jogo, mas não ganhamos o título”, completou.
Rhayner: 'Temos que trabalhar com tranquilidade'
Após o triunfo do Bahia por 2 a 0 sobre o Vitória, o atacante Rhayner foi na mesma linha de Fahel e pediu tranquilidade ao time para o duelo de volta.
“É trabalhar com tranquilidade para chegar na final do mesmo jeito e na mesma pegada”, destacou Rhayner.
Participe e ganhe:
Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu
Para ficar com o título, o Tricolor pode perder até por 1 a 0. O duelo está marcado para o próximo domingo (13), em Pituaçu.
Fahel vibra com triunfo, mas prega cautela: 'Temos que ter atenção no jogo de volta'
O Bahia bateu o Vitória por 2 a 0 neste domingo (6), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, em duelo disputado na Arena Fonte Nova. Autor do segundo gol, o volante Fahel comemorou o resultado e pediu cautela ao time para a partida de volta.
“Viemos determinados para fazer o jogo. Mas ainda tem 90 minutos de muita atenção e luta, pois o Vitória é uma equipe boa. Temos que ter atenção no jogo de volta. Não tem nada ganho”, afirmou Fahel.
Com o triunfo, o Bahia pode perder até por 1 a 0 para conquistar o título do Campeonato Baiano.
Fonte: Felipe Santana e Glauber Guerra – Bahia Notícias
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias