Postado por - Newton Duarte

Com direito a 'Olé', vencedores comentam o BaxVice

Marquinhos adota cautela: 'Vencemos o jogo, mas não o título'

Fahel vibra com triunfo, mas prega cautela:

O Bahia venceu o Vitória por 2 a 0, na tarde deste domingo (6), e conseguiu reverter a vantagem para o segundo jogo. Agora, com o resultado positivo, o tricolor pode até perder por um gol de diferença para alcançar o 45º título estadual. Marquinhos Santos, ao falar sobre jogo, fez questão de destacar o comportamento dos atletas.

Para ele, apesar das críticas sobre o seu trabalho, os jogadores estão apresentando evolução na reta final da competição e, enfim, apresentando um bom futebol.

“Fruto do trabalho da semana, aquilo que foi realizado e tudo que foi proposto. A equipe do Bahia está crescendo, encaixando e evoluindo para que possa ter feito grande partida”, comentou.

A vantagem para o segundo jogo, no que depender do treinador do Bahia, será ignorada. Ele acredita que, na segunda partida, que será realizada em Pituaçu, os comandados precisam entrar ainda mais focados.

“Não. É importante sair na frente, vencer por 2 a 0, mas é um resultado perigoso. Isso pode, em algum momento, causa conforto. Não podemos deixar isso acontecer. Vencemos o jogo, mas não ganhamos o título”, completou.

Rhayner: 'Temos que trabalhar com tranquilidade'

Rhayner: 'Temos que trabalhar com tranquilidade'

Após o triunfo do Bahia por 2 a 0 sobre o Vitória, o atacante Rhayner foi na mesma linha de Fahel e pediu tranquilidade ao time para o duelo de volta.

“É trabalhar com tranquilidade para chegar na final do mesmo jeito e na mesma pegada”, destacou Rhayner.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Para ficar com o título, o Tricolor pode perder até por 1 a 0. O duelo está marcado para o próximo domingo (13), em Pituaçu.

Fahel vibra com triunfo, mas prega cautela: 'Temos que ter atenção no jogo de volta'

Fahel vibra com triunfo, mas prega cautela: 'Temos que ter atenção no jogo de volta'

O Bahia bateu o Vitória por 2 a 0 neste domingo (6), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, em duelo disputado na Arena Fonte Nova. Autor do segundo gol, o volante Fahel comemorou o resultado e pediu cautela ao time para a partida de volta.

“Viemos determinados para fazer o jogo. Mas ainda tem 90 minutos de muita atenção e luta, pois o Vitória é uma equipe boa. Temos que ter atenção no jogo de volta. Não tem nada ganho”, afirmou Fahel.

Com o triunfo, o Bahia pode perder até por 1 a 0 para conquistar o título do Campeonato Baiano.


Fonte: Felipe Santana e Glauber Guerra – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias