Postado por - Newton Duarte

Com duas ausências, Bahia treinou antes do embarque para o Paraná

Antes da viagem

Bahia realiza último treino antes de embarcar para Curitiba

Na manhã de forte calor desta sexta-feira, o elenco do Bahia deu continuidade aos trabalhos para enfrentar o Atlético-PR. O tricolor enfrenta o adversário neste domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes da atividade começar no campo, a comissão técnica reuniu o grupo no centro do gramado e conversou longamente com os atletas.

Depois do diálogo, o técnico Gilson Kleina comandou um treinamento tático e armou a provável equipe que atua contra o time paranaense. O treinador observou o trabalho e a todo instante orientava e corrigia o posicionamento dos atletas em campo.

No final, os jogadores ainda trabalharam intensamente as finalizações. Foram testadas cruzamentos na área e chutes a gol.

O meia Marcos Aurélio sentiu dores no joelho e não participou da atividade. O jogador não viajará com a delegação e está fora do jogo do próximo domingo.

Outro que não treinou foi o atacante Rhayner, que está com um incômodo no músculo posterior da coxa. O jogador ainda é dúvida para a partida.

Após o trabalho, a delegação do Bahia embarca para a capital paranaense às 12h40. Neste sábado, o tricolor treina às 09h no Centro de Treinamentos do Coritiba.