Postado por - Newton Duarte

Com Edigar Junio e novo auxiliar, elenco do Bahia treinou neste domingo

Depois de uma viagem desgastante de retorno de Caxias do Sul, parte do elenco do Bahia se reapresentou na manhã deste domingo (26), para dar início a preparação para o jogo de terça-feira (28), contra o Oeste

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Brasil, foram liberados e se reapresentarão nesta segunda(27) e ficarão concentrados no Fazendão, para almoço, repouso e treino às 15h.

Os demais jogadores fizeram trinta minutos de academia e desceram para o campo, para um trabalho técnico com bola, já sob o comando do auxiliar Alexandre Faganello, que faz parte da nova comissão técnica de Guto Ferreira.

Alexandre Faganello, auxiliar de Guto Ferreira, foi quem comandou o treino deste domingo (Foto: Divulgação/E.C. Bahia) Alexandre Faganello, auxiliar de Guto Ferreira, foi quem comandou o treino deste domingo (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

O novo profissional tricolor trabalhou hoje com o auxílio dos preparadores físico Reverson Pimentel e Luiz Andrade.

O atacante Edigar Junio, que ficou afastado dos últimos jogos por uma entorse no tornozelo, treinou normalmente com bola e tem chances de ser relacionado para a partida contra o Oeste, mas vai depender da avaliação do departamento físico, junto com departamento médico e o próprio Guto Ferreira.

Para a partida contra o Oeste, o Bahia terá os desfalques do lateral Moisés, do volante Juninho e do atacante Luisinho, mas terá os retornos do zagueiro Jackson e do artilheiro Hernane.

O lateral Tinga segue fazendo tratamento no músculo posterior da coxa e é dúvida para o confronto de terça-feira.

Mesmo estando liberado, o meia Régis esteve no CT, para melhorar a sua recuperação. Com dores musculares, o atleta fez tratamento na fisioterapia, crioterapia e piscina aquecida.

Nesta segunda-feira (27), às 15h, todo o elenco treinará no Fazendão, já com a presença do técnico Guto Ferreira.

Fonte: Esporte Clube Bahia