Postado por - Newton Duarte

Com elenco dividido, Doriva fecha treino e testa time para pegar o Santa

Com uma parte dos jogadores na academia e outra no campo do Fazendão, técnico
do Bahia encerra preparação do time para enfrentar o Santa Cruz nesta quarta-feira

No último treinamento antes da partida contra o Santa Cruz, marcada para esta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, nada de imprensa no Fazendão. Aliás, até teve, mas apenas para a entrevista coletiva de João Paulo Gomes. A portas fechadas, o técnico Doriva promoveu na tarde desta terça-feira a atividade que encerrou a preparação do Tricolor para o jogo contra o Santa.

Em campo, Doriva comandou um trabalho tático e testou a provável equipe que iniciará o jogo. O treinador adiantou no início desta semana que usará um time misto, formado por jogadores que retornam de lesão e alguns reforços. Entre os atletas que devem ganhar uma oportunidade nesta quarta, seja para começar a partida ou entrar ao longo do confronto, estão Lucas Fonseca, João Paulo Gomes e Moisés.

Durante o treino desta terça, enquanto Doriva testava a equipe titular, os jogadores que atuam com maior frequência fizeram um trabalho na academia do clube. Entre eles estava o atacante Thiago Ribeiro, que chegou a Salvadorna última segunda-feira.

O volante Yuri, que sentiu dores no joelho após o treinamento de segunda-feira, fez tratamento na manhã desta terça, chegou a começar as atividades no campo durante  a tarde, mas voltou a queixar-se das dores e foi para a fisioterapia.

Em recuperação de lesão, o lateral Tinga, o zagueiro Gustavo, o volante Gustavo Blanco e o atacante Hernane continuaram o tratamento nesta terça.

A partida entre Bahia e Santa Cruz será realizada às 21h45 (de Brasília). O GloboEsporte.com acompanha o confronto em Tempo Real a partir das 21h15.