Postado por - Newton Duarte

Com Elton difícil, Bahia agora tenta atacante do Rio de Janeiro

Bahia tenta contratação do atacante Michael, do Flu; Elton não deve fechar

Vice-presidente do Fluminense diz que clube pretende contar com Michael e destaca renovação de contrato. Já Elton deve defender equipe da Arábia por mais um ano

O Bahia está à procura de um atacante e um zagueiro. Para o setor ofensivo, o clube já tem dois na mira: Michael, do Fluminense, e Elton, ex-Vitória, que estava no Al Nassr, da Arábia Saudita. Mas as expectativas não são as melhores.

Elton não deve assinar com o Tricolor. O atacante teria interesse em permanecer na Arábia e aguarda negociação com um clube da região para selar seu futuro.

Já Michael não tem perspectivas de ser liberado pelo Fluminense, que não está disposto a negociar o jogador de 21 anos neste momento. O vice-presidente do clube carioca, Ricardo Tenório, afirmou ao GloboEsporte.com que não foi procurado pelo Tricolor baiano e destacou que o atacante está dentro dos planos do Flu:

- Ninguém nos procurou, portanto, não passa de especulação. Michael é um jogador que nos interessa tanto que recém renovamos o contrato dele - afirmou o dirigente, lembrando que o vínculo do atleta com o Fluminense foi renovado até 31 de dezembro de 2017.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

No início do ano, o Bahia já havia tentado iniciar conversas para contratar Michael, mas o Flu não deu continuidade à negociação. O atacante começou sua carreira no Ribeirão Preto, time pelo qual se destacou na Copa São Paulo de 2011. No mesmo ano, ele foi contratado pelo Fluminense. Em 2013, estreou entre os profissionais do clube carioca, mas foi pego no exame antidoping por uso de cocaína e foi suspenso por oito meses. Michael voltou a atuar neste ano e marcou três gols pelo Campeonato Carioca. Atualmente, Michael é a terceira opção de centroavante nas Laranjeiras, já que o Flu conta com Fred e Walter para a posição.


Fonte: GE.COM/TVBahia

Foto: Reprodução