Postado por - Newton Duarte

Com Fernandão em campo, Bahia busca manter a liderança contra a Jacuipense

Partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Baiano 2020

O Bahia terá um reforço gigante no jogo de hoje contra a Jacuipense pela 4ª rodada do Campeonato Baiano às 16h em Pituaçu. Com intuito de ganhar ritmo de jogo, Fernandão estará em campo com a equipe de Transição.

Durante a semana Fernandão pediu a Diretoria que o liberasse para atuar com a Equipe de Transição, pedido esse que foi atendido prontamente por ambas as comissões, que entenderam ser uma forma de preparar o nosso atacante para os próximos jogos.

A equipe do Técnico Dado Cavalcanti fez um treino com bola na sexta-feira no CT Evaristo de Macedo e no sábado, Fernandão participou do treinamento junto com a equipe aspirante. O Bahia defende hoje a primeira colocação na tabela, conquistada após um jogo intenso contra o Bahia de Feira na quarta-feira passada.

A Jacuipense está em segundo lugar na tabela de classificação com 3 pontos, um a menos que o Bahia. Foram dois empates e uma vitória contra o Bahia de Feira, quando goleou o xará do interior por 4 a 1.

Provável Escalação

O Esquadrão de Aço deve entrar em campo com Fernando no gol, Willean Lepo, Ignácio, Anderson e Mayk. Edson, Ramon e Arthur Rezende. Gustavo, Gabriel Esteves e Fernandão.

Como Assistir

O jogo deverá ser transmitido PFC, Canal Pay-Per-View da Globosat. É possível também escutar o jogo pelas seguintes rádios abaixo:

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Itapoan FM


Rádio Excelsior AM 840

Ficha Técnica

Bahia x Jacuipense
4ª rodada do Campeonato Baiano
Data:
 domingo, 02 de fevereiro
Local: Pituaçu
Horário: 16h
Provável Escalação: Fernando; Willean Lepo; Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende; Gustavo, Gabriel Esteves e Fernandão Esteves e Saldanha;
Árbitro: Marielson Alves Silva
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim.