Eleição do Bahia: Marco Costa e Ronei Carvalho anunciam seus respectivos vices
Foto: Leandro Neves está ao lado direito de Marco Costa
Os pré-candidatos à presidência do Esporte Clube Bahia têm apenas até às 17h para oficializar a candidatura, após a entrega os documentos na sala administrativa do clube, no Fazendão, conforme determinação da Comissão Eleitoral.
Mas, além da documentação, o momento é também de definição para escolha dos que irão compor às chapas.
O ex-diretor de marketing do clube e responsável pelo setor de relações públicas da Secopa, Marco Costa, anunciou apenas nesta segunda-feira (24), dia limite para confirmação da candidatura, que o advogado Leandro Neves será o vice-presidente da chapa.
O sub, como o próprio Marco Costa citou, fez parte do grupo Virada Tricolor na última eleição, e hoje é um dos coordenadores da Nova Ordem Tricolor.
Além de Marco, o presidente da Terror Tricolor, Ronei Carvalho, também confirmou o empresário Adriano Souza como vice-presidente.
Anteriormente, Antonio Tillemont confirmou a chapa ao lado do advogado Ricardo Tupinambá, assim como Marcelo Sant'ana vai compor com outro profissional da área jurídica: Pedro Henriques. Esse, do grupo Revolução Tricolor, anunciou ser pré-candidato e depois desistiu do pleito.