Postado por - Newton Duarte

Com futuro incerto, Volante agradece à Nação Tricolor

Com futuro indefinido, Paulinho Dias faz agradecimentos aos torcedores do Bahia

Contratado em setembro pelo Bahia, o volante Paulinho Dias, que pertence ao Atlético Paranaense, ainda não tem um futuro definido após o fim do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar do pouco tempo no clube, o atleta agradeceu aos torcedores tricolores.

“Apesar de não ter conquistado o acesso, ficou o agradecimento da minha parte pelo carinho e respeito que a torcida teve por mim. Fiz questão de jogar até o final por respeito a grandeza do Bahia. Foi uma grande frustração para mim não ter levado o clube para a Série A, mas sei que ele retornará em breve para a primeira divisão, que é o seu lugar”, disse.

De férias, o jogador destacou que a permanência no tricolor depende da diretoria. Segundo ele, o momento é de descanso com os familiares.

“Ainda não definimos o que vai acontecer. Tenho contrato com o Atlético-PR e, inicialmente, retorno para o clube, mas deixo em aberto. Até a permanência no Bahia pode acontecer, caso haja um interesse por parte deles também. Vou descansar com a família e deixar isso com meu empresário”, concluiu.