Postado por - Newton Duarte

Com gol e assistência, Atacante aprova estreia

Destaque do time, Roger aprova estreia pelo tricolor

Foi uma grande estreia do centroavante Roger, que marcou o primeiro gol dele com a camisa do Bahia e depois foi responsável pela assistência no gol de Tiago Real. O camisa 39 aprovou sua primeira apresentação como atleta do tricolor baiano.

"Foi uma estreia bem legal. Fiquei muito feliz e sou grato a Deus por esta oportunidade", afirmou em entrevista na Rádio CBN.

Ainda sobre o empate diante do Ceará, na Arena Castelão, o jogador do Bahia reconheceu que o time só conseguiu jogar bem na etapa final. "Futebol, em certos momentos, não nos permite falhar. Apesar do gol sofrido, o Bahia fez um bom jogo, principalmente no segundo tempo", comentou.

Já no próximo sábado (19), em Salvador, o Bahia terá um importante confronto direto diante da equipe do Sampaio Corrêa. Roger sabe da importância da partida e espera colaborar mais uma vez, ainda que não comece como titular.

"Minha vinda para o Bahia é com um só objetivo: ajudar o clube. A estreia foi boa, serviu para diminuir a desconfiança do torcedor, mas temos que fazer mais. Será um jogo duro e importante para nos dar tranquilidade na competição", ressaltou