Postado por - Heitor Montes

Com Gregore em campo, Bahia ainda não perdeu em 2018

O volante Gregore era desconhecido quando chegou ao Bahia no início da temporada. Além disso, para a sua posição, o Tricolor contava com Edson, titular no ano passado, com dois novos reforços - Nilton e Elton - e com dois jogadores que viriam a deixar o clube por empréstimo - Juninho e Feijão, que foram para Ceará e CRB, respectivamente. O clube também conta com o jovem volante Luís Fernando, que foi integrado a equipe principal após a Copa São Paulo.

Por ter sido um dos últimos reforços contratados, Gregore ficou de fora das duas primeiras partidas do ano, nas derrotas para Botafogo-PB e Bahia de Feira. Após esta sequência negativa da equipe, o volante entrou em campo e se tornou titular absoluto do técnico Guto Ferreira.

Com boas atuações, o jogador se tornou querido pela torcida tricolor, sendo eleito duas vezes como "Barril Dobrado", votação feita pelos torcedores do melhor jogador em cada partida da equipe.

Com Gregore em campo, o Bahia não perdeu nenhuma partida neste ano. O volante, aliás, tem um aproveitamento de quase 100%, já que, em oito partidas, foram sete triunfos e um empate.

Acho que os jogos que eu joguei nosso time foi muito bem coletivamente, mas claro que fico otimista, em oito jogos eu não tenho nenhuma derrota. Mas não me apego muito nisso. Focar agora na evolução do time e que eu não perca mais nenhum jogo nesse Baiano

O volante também mostrou empolgação em disputar a fase final de um estadual pela primeira vez na carreira:

Alegria por estar chegando nas finais com o Bahia. Primeira vez chegando nas finais do Baiano, e por um grande clube. Tenho que estar concentrado, preparado para fazer grandes jogos e buscar o título