Postado por - Newton Duarte

Com Gregore fora, quem será o escolhido para o jogo contra o Náutico?

Volante tricolor irá cumprir suspensão automática no próximo jogo pela Copa do Nordeste

O Bahia não contará com o Gladiador Tricolor na próxima partida pela Copa do Nordeste contra o Náutico. Gregore recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir uma suspensão automática. O cartão foi aplicado no segundo tempo da partida de ontem contra o América-RN.

A partida contra o Náutico será no próximo sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 8ª e última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste deste ano. O Tricolor de Aço já está classificado para as Quartas de Final e luta agora para conseguir avançar como líder da competição.

O Fortaleza que estava tecnicamente empatado com o Bahia na rodada passada, perdendo apenas pelo número de cartões recebidos, venceu na noite de ontem o Náutico por 3 a 0. Em uma partida dinâmica e com muita velocidade, as duas equipes demonstraram que os próximos jogos da competição não serão fáceis.

Com a ausência de Gregore para o próximo jogo, é possível que Roger Machado opte por escalar Ronaldo ou Jadson. O Bahia tem que entrar em campo com garra para esse próximo jogo. É imperativo que, com ou sem público, o Esquadrão de Aço faça um grande jogo, se possível aplique uma goleada no Náutico para chegar com moral na próxima fase da competição.