Postado por - Newton Duarte

Com Hernane de volta aos treinos, elenco do Bahia trabalha no Fazendão

Hernane participa de trabalho físico enquanto restante do elenco realiza trabalho tático comandado por Doriva. Bahia encara o Vitória no domingo, na final do Baianão

O atacante Hernane voltou a treinar no Bahia. Após ficar pouco mais de uma semana no departamento médico, o Brocador participou de um trabalho físico no Fazendão, na tarde desta quarta-feira, enquanto os demais jogadores do grupo comandado por Doriva realizavam uma atividade tática na qual o treinador ajustou o posicionamento e a estratégia do time.

Na segunda parte da atividade, alguns jogadores treinaram finalizações, com foco nos chutes frontais. A atividade foi a segunda do dia. Pela manhã, os atletas também realizaram um trabalho tático, seguido de um coletivo. O time titular foi formado por Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Éder e Moisés; Feijão, Danilo Pires e Juninho; Luisinho, Edigar Junio e Thiago Ribeiro.

O zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Mário, que se recuperam de cirurgias, ficaram no departamento médico. O elenco se reapresenta na quinta-feira pela tarde para seguir com a preparação para a primeira partida da final do Campeonato Baiano, contra o Vitória, marcada para domingo, às 16h (horário de Brasília), no Barradão.

Leia também:
Liga descarta mudança na fórmula de disputa da Copa do Nordeste até 2022
Ba-Vi do Barradão: ingressos para a torcida do Bahia estão à venda
Baianão sub-20: Bahia encerra preparação para duelo contra o Vitória
Recuperado de lesão, Henrique celebra retorno aos treinos no Bahia
Juninho revela cobrança para jogar mais perto da área: “Vou me policiar”
Em dia de tático, Doriva forma time com Luisinho na vaga de Hernane

Fonte: Ge.com