Postado por - Heitor Montes

Com Hernane de volta, Guto Ferreira comanda treino técnico e tático

Hernane está recuperado de incômodo na coxa e enfrenta o Ceará neste sábado, na Arena Fonte Nova. Suspenso, volante Luiz Antônio dará lugar a Renê Júnior

O atacante Hernane voltou a trabalhar normalmente com o elenco do Bahia na tarde desta quinta-feira, no Fazendão, em mais um dia de preparação para a partida contra o Ceará, válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Brocador, que foi poupado do treino da última quarta com um incômodo na coxa, participou normalmente das atividades e enfrenta a equipe cearense no fim de semana.

O treino desta quinta foi fechado à imprensa. O técnico Guto Ferreira, inicialmente, comandou um treino técnico de posse de bola em campo reduzido. Em seguida, o treinador orientou um trabalho tático, no qual testou a equipe que começa jogando.

Sem Luiz Antônio, suspenso, Guto deve escalar Renê Júnior. O time é o seguinte: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Renê Júnior, Juninho e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junior e Hernane Brocador.

A partida entre Bahia e Ceará, marcada para este sábado, será às 16h (horário de Salvador). O palco do duelo é a Arena Fonte Nova.

Fonte: Globo Esporte