Postado por - Newton Duarte

Com Hernane em campo, elenco tricolor fez trabalho de posse de bola

Bahia continua com treinamentos em "intertemporada" no sul da Bahia, aprimorando desta vez posse de bola

Bahia faz nova atividade em Porto Seguro (Foto: EC Bahia/Divulgação) Bahia faz nova atividade em Porto Seguro (Foto: EC Bahia/Divulgação)

O elenco do Bahia chegou ao segundo dia de treinamento em Porto Seguro, local onde a equipe faz uma "intertemporada" durante a pausa na Série B do Campeonato Brasileiro. Após treinarem em dois períodos na última sexta-feira, os jogadores fizeram trabalho regenerativo na manhã deste sábado, no hotel onde estão hospedados.

Durante a tarde, os jogadores tricolores foram para o Estádio Municipal Agnaldo Bento, que serviu de centro de treinamento para a Suíça na Copa do Mundo de 2015, onde fizeram um trabalho com bola. Na primeira parte, o técnico Guto Ferreira promoveu uma atividade de posse de bola.

Depois de fazer um treino em separado na atividade de sexta-feira, o atacante Hernane voltou a treinar normalmente com o elenco tricolor neste sábado.

O Bahia só volta a jogar no dia 15 deste mês, contra o Sampaio Corrêa, pela 16ª rodada da Série B. A partida será no Castelão.