Postado por - Newton Duarte

Com Hernane titular, mas sem Lomba, Bahia finaliza preparação para semi

Atacante treina com grupo principal do Bahia em última atividade antes da partida contra o Fluminense de Feira, marcada para este sábado, pelo Campeonato Baiano

O Bahia está pronto e preparado para enfrentar o Fluminense de Feira neste sábado, no estádio de Pituaçu, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Doriva promoveu mais um treino no Fazendão e realizou os últimos ajustes na equipe antes do confronto.

Durante os trabalhos desta tarde, o técnico Doriva comandou um treinamento tático, seguido de um exercício de bolas paradas, com foco nos escanteios e nas faltas laterais. Após estas atividades, alguns atletas treinaram finalizações. 

Recuperado de lesão no joelho, o atacante Hernane participou do treinamento entre os titulares. O lateral Tinga, que está em fase de recondicionando, foi a campo, mas fez um treino físico à parte.

Não participaram do treinamento desta sexta o volante Yuri e o zagueiro Gustavo, que ficaram no departamento médico, além do goleiro Marcelo Lomba, que foi liberado para resolver assuntos particulares. A partida contra o Fluminense de Feira está marcada para as 18h30 deste sábado e terá cobertura em Tempo Real do GloboEsporte.com.