Postado por - Newton Duarte

Com Jackson e Edigar poupados, elenco do Bahia treina no Fazendão

Recuperado de lesão muscular, Moisés treina com bola. Bahia encara o Goiás na terça, às 21h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada, pela 7ª rodada da Série B

A manhã de domingo foi de trabalho no Fazendão. Como parte da preparação para a partida contra o Goiás, marcada para terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Paysandu, na última sexta-feira, participaram deixaram o campo após a atividade e seguiram para a academia do clube para um complemento físico. Os demais jogadores permaneceram no campo e aprimoraram cruzamentos e finalizações.

O lateral-esquerdo Moisés, recuperado de lesão muscular, trabalhou normalmente com bola. O atacante Edigar Junio e o zagueiro Jackson foram poupados da atividade e realizaram tratamento na fisioterapia.

O zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Mário deram prosseguimento ao processo de recuperação das cirurgias no joelho. Na segunda-feira, o elenco tricolor treinará pela tarde e embarcará para Goiânia às 18h.

Leia também:
Em documento, Fifa fala em registro nacional de VR3 e adverte sobre TMS
Jackson destaca vontade de conseguir acesso com o Bahia
Pedro Henriques avalia rendimento na Série B: É pouco para o nosso grupo
Com Moisés de volta, Bahia inicia preparação com treino regenerativo para enfrentar o Goiás

Fonte: Ge.com