Postado por - Newton Duarte

Com João Paulo, Bahia se reapresenta e inicia preparação para o Ba-Vi

Jogadores que foram titulares diante do Galícia fazem trabalho regenerativo. Demais atletas participam de atividade com bola sob o comando do técnico Doriva

O Bahia tem pressa. Após dois triunfos na noite da última quarta-feira, os jogadores do Tricolor voltaram aos treinos na tarde desta quinta e deram início à preparação para o clássico Ba-Vi, marcado para as 16h de domingo, na Arena Fonte Nova. A partida será válida pela sexta rodada do Campeonato Baiano.   

No Fazendão, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra o Galícia fizeram um treino regenerativo na academia, além de trabalho no gelo e na piscina aquecida. Os demais jogadores participaram de uma atividade com bola em campo reduzido, sob o comando do técnico Doriva. A novidade da tarde foi a presença do lateral-esquerdo João Paulo, que se recuperou de dores no adutor da coxa e participou normalmente do trabalho no gramado.   

Titulares fazem trabalho físico na academia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

O atacante Luisinho, que sentiu dores no tornozelo e não entrou em campo na quarta, fez um trabalho físico à parte no campo. Gustavo Blanco, Hernane, Moisés e Tinga trataram lesões no departamento médico. O volante Danilo Pires fez tratamento na fisioterapia e exercícios na academia.   

O elenco tricolor volta aos treinos na tarde desta sexta-feira e encerra a preparação para o Ba-Vi na manhã de sábado, na Arena Fonte Nova. Osingressospara o clássico estão à venda, e a partida terá cobertura em Tempo Real, com vídeos, pelo GloboEsporte.com.