Postado por - Heitor Montes

Com Juninho vetado pelo DM, elenco do Bahia se reapresenta no Fazendão

Juninho se recupera de uma entorse no tornozelo e não poderá enfrentar o Luverdense neste sábado, em Lucas do Rio Verde. Reservas do Bahia fazem trabalho técnico nesta tarde

Juninho faz regenerativo na fisioterapia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação) Juninho faz regenerativo na fisioterapia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

O elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta quarta-feira, um dia depois do triunfo diante do Sampaio Corrêa, na Fonte Nova, que manteve a equipe no G-4 da Série B. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube.

Os jogadores reservas desceram para o campo e realizaram um trabalho técnico de posse de bola, sob o comando de Guto Ferreira. O lateral Moisés e o meia Régis, que cumpriram suspensão contra o Sampaio, participaram da atividade.

Juninho fez tratamento na fisioterapia. O volante sofreu uma entorse no tornozelo e já está vetado da partida contra o Luverdense, marcada para este sábado, em Lucas do Rio Verde. A expectativa é de que o jogador se recupere a tempo de enfrentar o Bragantino na penúltima rodada, na Fonte.

A partida está marcada para 18h30 (horário de Salvador). O Bahia chegou aos 59 pontos e ocupa a vice-liderança da Segundona. O Luverdense é o 9º da tabela, com 51 pontos.