Postado por - Newton Duarte

Com longa conversa, Kleina encerra preparação para enfrentar o Inter

Bahia realiza treino com bola no CT do Atlético-PR, em Curitiba. Treinador comanda trabalho tático com provável equipe titular e treina jogadas ensaiadas
 

O Bahia está pronto para enfrentar o Internacional. O Tricolor treinou, na tarde desta terça-feira, em Curitiba, no CT do Atlético-PR e finalizou a preparação para pegar o Colorado, em partida marcada para as 22h desta quarta, pela Sul-Americana. 

Antes da atividade, o técnico Gilson Kleina reuniu o grupo e teve uma longa conversa com os jogadores. Após a reunião, os atletas foram separados em dois grupos, que se enfrentaram em campo reduzido. Depois foi o momento de realizar um trabalho com a equipe que deve começar jogando contra o Inter: o grupo fez um treinamento tático sob o comando de Kleina. O treinador encerrou a atividade com um treino de jogadas ensaiadas.

Quem ficou fora do trabalho desta terça foi o atacante Maxi Biancucchi, que está gripado e foi poupado. Já o atacante Rhayner vai encontrar o grupo em Porto Alegre nesta noite.