Postado por - Heitor Montes

Com a maioria dos titulares poupados, Bahia realiza treino tático no Fazendão

Na tarde desta terça-feira (18), no Fazendão, o elenco do Bahia prosseguiu com a preparação para a partida contra o Botafogo, que acontece na próxima quinta-feira (20), jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Os jogadores iniciaram os trabalhos no auditório do Fazendão, assistindo um vídeo sobre o Botafogo. Logo depois, o grupo realizou uma atividade na academia.

Na sequência, os atletas foram ao gramado para realizar um treino técnico em campo reduzido comandado pelo treinador Enderson Moreira. Após esta atividade, os zagueiros Lucas Fonseca e Grolli, os laterais Léo e Nino Paraíba, os volantes Gregore, Elton e Ramires, e o atacante Gilberto foram liberados.

Os demais jogadores realizaram um treino tático com oito jogadores de linha. Dos habituais titulares, apenas o goleiro Douglas e o meia Zé Rafael participaram da atividade.

Lesionados, o zagueiro Tiago e o atacante Élber realizaram tratamento no departamento médico. O volante Nilton será um desfalque certo para a partida, pois foi expulso no jogo de volta contra o Cerro.

O Bahia faz seu último treino antes da partida na tarde desta quarta-feira (19), às 15h, no Fazendão.