Postado por - Newton Duarte

Com Márcio Victor, Bahia dança ‘lepo-lepo’ com Troféu de Campeão

Com Márcio Victor, Bahia dança ‘lepo-lepo’ com Troféu de Campeão

A cerimônia de premiação aos melhores do Campeonato Baiano, na noite desta segunda-feira (14), na Arena Fonte Nova, acabou como todos os tricolores queriam: ao som do Lepo Lepo. Ao final do evento, o cantor Marcio Victor, dono do hit que tomou conta do Fazendão, subiu ao palco e, ao lado dos jogadores e diretoria, dançou e comemorou a conquista estadual.

Durante a festa, o presidente da Federação Bahiana discursou sobre a competição. Em seguida autoridades e responsáveis pela organização do Baianão foram homenageados.

Quando os prêmios começaram a ser entregues, o Tricolor foi soberano com oito conquistas. Destaque também para Anderson Talisca, eleito o craque do torneio. Pelo lado rubro negro, três troféus, com Wellison faturando dois. A ausência da diretoria do Leão também chamou atenção dos presentes.

Três integrantes do interior entre os selecionados mesclaram ainda mais a equipe, que teve como treinador Marquinhos Santos. O gol mais bonito acabou ficando para um atleta que não é da capital, mas já rodou pelo Brasil. Jadilson, lateral-esquerdo do Serrano com passagens por Fluminense e São Paulo, conquistou a taça.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

A cerimônia prosseguiu com a tricolor Margareth Menezes nos vocais e em seguida com a festa da delegação tricolor ao receber o troféu em cima do palco. Ao fim do encontro, jornalistas, atletas, dirigentes e convidados desfrutaram de um belo coquetel oferecido pela organização do Campeonato Baiano.


Fonte: Leonardo Santana – Galáticos Online

Foto: Roberto Viana