Postado por - Newton Duarte

Com medo de nova 'Quaresma', Fahel alerta: 'Vamos deixar a folia para depois'

Por redenção, Fahel rejeita carnaval e diz: 'Vamos deixar a folia para depois'


Carnaval tem início oficial nesta quinta-feira, mas Bahia tem treino previsto em dois turnos durante a semana. Para o volante, tempo será importante para ajeitar equipe


Se tiver uma folga, Fahel vai aproveitar com a família

O carnaval de Salvador começa nesta quinta-feira. Porém, para os jogadores do Bahia, o clima carnavalesco passará longe. Mesmo com os nove dias de folga no Campeonato Baiano, o elenco tricolor treinará forte, em dois períodos, na busca por uma reabilitação na temporada.

Apesar de líder do seu grupo no estadual, o Tricolor soma apenas cinco pontos, tendo conquistado uma vitória, dois empates e uma derrota. Por isso mesmo, o volante Fahel destaca que é importante aproveitar os dias de festa para ajeitar a equipe para a sequência da competição.

- Esse carnaval vai ser de muito trabalho. A nossa programação está com dois períodos. Sábado e domingo também terá treino. Mas é isso. É uma profissão em que temos que abrir mão de muitas coisas. Esse é um grupo dedicado, e nós vamos deixar a folia para depois. A folia só vem quando a vitória vem. É claro que, se vier uma folguinha, vamos agradecer. Eu estarei com a minha família – revela o volante. Ele conta que, sempre que pode, aproveita os momentos de folga com a mulher e os filhos.

- Eu gosto de, no carnaval, estar com a família. Nunca pulei carnaval. Nos momentos de folga, eu procuro me dedicar a minha família. No futebol, você fica mais com os companheiros do que com a família. Meus filhos e minha esposa sentem um pouco. Então essa é uma obrigação que eu tenho – diz.

O Bahia agora só volta a campo no dia 5 de março, para enfrentar o Galícia, no estádio de Pituaçu. Líder do Grupo 3, o Tricolor acumula cinco pontos, um a mais do que o Juazeirense.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: GE.COM

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia