Postado por - Newton Duarte

Com Moisés de volta, Bahia inicia preparação com treino regenerativo para enfrentar o Goiás

Jogadores do Tricolor se reapresentam após vitória sobre o Paysandu. Titulares fazem treino regenerativo, reservas trabalham em campo, junto com lateral, recuperado de lesão

Os jogadores do Bahia não tiveram folga depois de vencer o Paysandu, em partida realizada na última sexta-feira, na Arena Fonte Nova. Na manhã deste sábado, os atletas se reapresentaram no Fazendão e iniciaram a preparação para o próximo jogo da Série B: na próxima terça-feira, o Tricolor enfrenta o Goiás, no Serra Dourada.

No Fazendão, aqueles que foram titulares contra o Papão realizaram uma atividade regenerativa na academia, seguida por trabalho na piscina e tratamento no barril de gelo. Os demais atletas participaram de um treinamento técnico com bola, no campo, sob o comando do técnico Doriva. Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Moisés participou normalmente das atividades.

O atacante Edigar Junio tratou um incômodo na coxa no departamento médico. Ele vai passar por exames para saber se sofreu lesão. O zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Mário ficaram no departamento de fisioterapia.

Os jogadores do Bahia voltam aos treinos na manhã deste domingo. Após o triunfo da última sexta, o Tricolor é o terceiro colocado da Série B, com 11 pontos. Às 21h30 de terça, a equipe enfrenta o Goiás pela sétima rodada da competição nacional.

Leia também:
Morre Muhammad Ali aos 74 anos, lenda eternizada na história do boxe
Após triunfo, o Técnico Doriva acredita que o Bahia está em evolução
Doriva e Pedro Henriques justificam saídas de Rômulo e Henrique do Bahia
Voleio, pênalti e chance perdida: o pacotão do Bahia na 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Fonbte: Ge.com