Postado por - Heitor Montes

Com Moisés de volta, Guto Ferreira arma equipe que encara o Brasil de Pelotas

Wesley Natã é mantido no time titular e deve ser titular na confronto, marcado para esta sexta-feira, na Arena Fonte Nova. Moisés está livre após cumprir suspensão

Pode-se esperar um Bahia sem qualquer surpresa para enfrentar o Brasil de Pelotas, na próxima sexta-feira, pela Série B. No treino realizado na manhã desta quarta, o técnico Guto Ferreira armou a equipe que entra em campo e a única novidade é o retorno de Moisés, que cumpriu suspensão no triunfo sobre o Tupi. Wesley Natã está mantido na equipe titular.

O primeiro sinal de que o time seria mantido foi um trabalho de ataque contra defesa logo no início do treinamento. Na metade do campo, os volantes iniciavam a jogada e trabalhavam com os laterais, até que a bola chegasse aos pontas para a conclusão da jogada. A equipe foi a seguinte: Eduardo e Moisés; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junio e Hernane Brocador.

O time reserva, que se alternava com os titulares, treinou com Yuri e Tinga (na esquerda); Feijão, Renê Junior e Régis; Rômulo, Allano e Vitor Rangel.

Depois do trabalho de ataque contra defesa, Guto escalou dois times e usou o campo inteiro para um coletivo-tático. Nesse momento, os zagueiros foram escalados e tiveram participação ativa: Tiago e Jackson entre os titulares, Éder e Lucas Fonseca entre os reservas. Os demais jogadores foram os mesmos. Vale destacar que a última parte do treinamento foi disputada debaixo de muita chuva. Para finalizar, Guto pediu que os zagueiros fossem para a área para treinar o afastamento de bolas levantadas na defesa.

O Bahia tem 46 pontos e ocupa a 6ª posição, enquanto o Brasil, com 45, é o 8º. O duelo está marcado para 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Fonte: Globo Esporte