O Zagueiro Éder vai atuar improvisado como lateral no jogo desta quinta-feira, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, no retorno do time à Fonte Nova.
No primeiro encontro entre as duas equipes, na última rodada da Copa do Nordeste, Bahia e Altos não conseguiram sair do 0 a 0. Nesta quinta, os dois times voltam a se enfrentar pela mesma competição, desta vez na Arena Fonte Nova. O Tricolor tem a obrigação de vencer para voltar à liderança isolada do Grupo B.
Esse é o pensamento que o zagueiro Éder quer que o time leve para dentro de campo. Improvisado na lateral direita, ele acredita que os comandados de Guto Ferreira têm de respeitar o adversário com um futebol sempre em busca do gol.
- Hoje não tem mais bobo no futebol. Lá tem 11 caras que querem vencer na vida. Também já passei por essa situação de estar num time de menor expressão. Com todo respeito ao Altos, a gente vai com tudo para cima deles, porque hoje o Bahia é Série A. Nosso respeito tem que ser fazendo gol - afirmou.
O time do Piauí é o terceiro colocado do grupo com dois pontos a menos que o Bahia. Foram três empates em três partidas disputadas. A equipe não tem grande destaque nacional, mas nada que faça Éder relaxar antes do duelo.
- Muita gente fala que o Altos não é conhecido, então pode ter uma surpresa. Para tornar uma partida fácil, a gente tem que tornar fácil. Independente do adversário, a gente vai jogar em casa. É difícil tirar ponto do Bahia aqui. Pode ser o Altos, pode ser o Corinthians - acrescentou o jogador.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Anderson e Jean;
Laterais: Armero e Juninho Capixaba;
Zagueiros: Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago;
Volantes: Edson, Feijão, Juninho e Matheus Sales;
Meias: Diego Rosa, Régis, Renato Cajá e Zé Rafael;
Atacantes: Gustavo, Hernane, João Paulo Queiroz e Mário.
O Jogo
Bahia x Altos, Copa do Nordeste
Local: Arena Fonte Nova, Salvador;
Horário: 21h30 (de Brasília);
Provável escalação do Bahia: Jean; Éder, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Juninho, Régis, Zé Rafael e Diego Rosa; Hernane.
Desfalques: Eduardo e Renê Júnior cumprem suspensão. Wellington Silva, Matheus Reis e Edigar Junio estão na transição. Allione se recupera de estiramento no quadril. Yuri trata de dores no joelho. Maikon Leite segue em preparação para a temporada;
Arbitragem: Claudionor dos Santos Junior apita a partida, auxiliado por Ailton Farias da Silva e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo. O trio é de Sergipe.
Fonte: Ge.com