Postado por - Newton Duarte

Com o meia Régis, Thiago Ribeiro e Lucas em campo, Bahia treina no Fazendão

Desfalques na última rodada, Thiago Ribeiro e Lucas Fonseca realizam trabalho técnico no campo. Meia Régis depende de regularização para ficar à disposição

No dia seguinte ao empate em 0 a 0 com o Náutico, na Arena Fonte Nova, o elenco do Bahia se dividiu na reapresentação, nesta quarta-feira. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos da partida realizada na última terça ficaram na academia do clube para uma atividade regenerativa, seguida de banheira e massagem. Em campo, treinaram os demais atletas, reforçados pelo atacante Thiago Ribeiro e o zagueiro Lucas Fonseca, que desfalcaram o time na última rodada da Série B.

Doriva realizou um treino técnico, no qual dois times se enfrentavam em um campo com três traves, uma de tamanho normal e outros dois “golzinhos”. As equipes precisavam trocar passes antes de efetuar finalizações. Recuperado de uma lesão muscular, o meia Rômulo ganhou elogios dos companheiros de elenco após acertar um belo lançamento para Henrique. Outro que se destacou foi Régis, que ainda não foi oficializado pelo clube e depende de regularização para ficar à disposição de Doriva. O treino foi acompanhado de perto pelo diretor de futebol, Nei Pandolfo, e pelo gerente do departamento, Éder Ferrari.

Após o trabalho técnico, os jogadores participaram de um treino tático em campo reduzido, encorpado por jogadores do elenco sub-20. Mais uma vez, a atividade contou com as participações de Rômulo, Régis, Thiago Ribeiro e Lucas Fonseca.

Em recuperação de lesão muscular, o lateral-esquerdo Moisés realizou um trabalho de transição. Gustavo, Yuri e Mário passaram a tarde em tratamento no departamento médico. Na quinta-feira, o Bahia treina pela tarde, no Fazendão. A atividade, fechada para a imprensa, será a última antes da partida contra o Paysandu, na sexta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), marcada para a Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia também:
Em mensagem para os sócios, Bahia oficializa a contratação do meia Régis
Com oito bolas na trave no ano, Juninho diz que vai continuar chutando
Moisés aguarda aval do preparador físico do Bahia para voltar a jogar
Comentarista: O Torcedor do Bahia tem todo direito de criticar e de vaiar

Fonte: Ge.com