Postado por - Heitor Montes

Com o retorno de Moisés, Bahia faz último treino antes de viagem

Poupado da atividade da última terça, Moisés treina normalmente com grupo nesta quarta-feira; próxima partida do Bahia será contra o Vila Nova, na sexta, pela Série B

A quarta-feira de feriado foi de mais treino para os jogadores do Bahia. Em trabalho realizado nesta manhã, no Fazendão, os jogadores deram continuidade à preparação para a partida contra o Vila Nova, marcada para a próxima sexta-feira, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado às 20h30 (de Salvador), no estádio do Serra Dourada.

Time viaja ainda nesta quarta-feira para Goiás (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia) Time viaja ainda nesta quarta-feira para Goiás (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Durante o treino, que foi fechado para a imprensa, o técnico Guto Ferreira promoveu uma atividade tática, seguida de um treino de ataque contra defesa. O lateral-esquerdo Moisés, que havia sido poupado do treinamento da última terça-feira, foi para o campo nesta quarta e participou normalmente dos trabalhos.

Para o jogo contra o Vila, o Bahia vai ter os retornos do volante Luiz Antônio e do atacante Misael, que cumpriram suspensão na partida contra o Ceará. Antes das atividades desta quarta, Guto concedeu entrevista coletiva e não revelou o time que começa jogando.

O treino desta manhã foi o último em Salvador. A delegação embarca ainda nesta tarde para Goiás, onde fará os últimos ajustes antes do jogo contra o Vila Nova.

O Tricolor ocupa a 6ª posição na tabela da Série B, com 53 pontos, um a menos que o Náutico, time que abre o G-4. O Vila, por sua vez, é o 11º colocado da competição, com 46 pontos conquistados.

Fonte: Globo Esporte