Postado por - Newton Duarte

Com o Vovô no Z-4, Maxi espera que o Bahia aproveite o 'desespero' do adversário

Maxi Biancucchi espera que o Bahia aproveite o “desespero” do Ceará

Atacante argentino descarta clima de revanche contra os cearenses. As duas equipes se enfrentaram três vezes neste ano. O Tricolor perdeu duas e venceu apenas uma

Ver o duelo entre Bahia e Ceará em uma tabela em 2015 se tornou algo bastante comum. Em nove meses, baianos e cearenses estiveram frente a frente em três oportunidades. No balanço, melhor para o Vovô. Além de ter vencido dois jogos, o time conquistou o título da Copa do Nordeste em cima do Bahia. Ao Tricolor, restou o triunfo no jogo de ida no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ceará e Bahia decidiram a Copa do Nordeste deste ano na Arena Castelão (Foto: Juscelino Filho)

Nesta terça-feira, as duas equipes se enfrentarão novamente. Baianos e cearenses voltam ao Castelão - palco da final da Copa do Nordeste - para mais um confronto pela Série B. Apesar de tantos compromissos entre os dois times, Maxi Biancucchi acredita que o clima será totalmente diferente.

- O primeiro jogo foi pela Copa do Nordeste, outra competição. O time foi mudado, são situações diferentes. Os dois times se conhecem, mas isso não quer dizer nada. São jogos diferentes - opinou.

O atacante ainda acrescentou que o Bahia pode levar proveito sobre a situação do adversário no Brasileiro. Enquanto o Tricolor é o terceiro colocado, o Ceará é o 17º - primeiro na zona de rebaixamento - e precisa do triunfo em casa para continuar na escalada para fugir do Z-4.

- Eles estão em uma situação complicada no campeonato e precisam do resultado. A gente tem que saber jogar com o desespero deles e trazer os três pontos, que é o que a gente mais precisa - finalizou Maxi Biancucchi.