Postado por - Heitor Montes

Com os desfalques de Jean e Jackson, Bahia fez treino tático pensando no Ba-Vi

Após vencer o Atlântico na noite da última quarta-feira (5), o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira (5), no Fazendão, e deu continuidade aos trabalho para o clássico contra o Vitória, no próximo domingo (9), pelo Campeonato Baiano.

No centro de treinamento tricolor, o grupo que atuou mais de 45 minutos realizou um treino regenerativo. Os atletas passaram pela fisioterapia, academia, piscina aquecida e sessões com gelo. A atividade contou com o goleiro Anderson, o lateral-esquerdo Armero e o atacante Edigar Junio, que podem ser titulares contra o rubro-negro.

Os demais, por outro lado, desceram ao gramado para treinar fundamentos no primeiro momento. Em seguida, o técnico Guto Ferreira esboçou uma equipe em um coletivo contra a equipe sub-17.

A formação escalada foi a seguinte: Deijair; Eduardo, Tiago, Éder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis; Allione, Mário e Hernane.

O zagueiro Jackson, que voltou a sentir um problema no joelho, realizou tratamento no departamento médico do clube. Ele segue como dúvida para o clássico. Outro que ficou de fora foi o goleiro Jean, que está se recuperando de uma virose.

O grupo tricolor faz a penúltima atividade antes do clássico nesta sexta-feira, às 15h, novamente no Fazendão.

Fonte: Bahia Notícias