Postado por - Newton Duarte

Com Pará de titular, Bahia realizou apronto para jogo treino

Marquinhos comanda treino tático com Pará entre os titulares

No último treinamento antes do amistoso contra o Confiança, único da intertemporada tricolor, o técnico Marquinhos Santos definiu a equipe que enfrenta o time sergipano na tarde desta sexta-feira (11), no Fazendão. Por outro lado, ele deixa no ar um ponto de interrogação na equipe: Quem será o lateral-esquerdo contra o São Paulo?

Titular em praticamente todos os treinamentos com bola, até então, Guilherme Santos reclamou de dores musculares e não participou do treino tático desta quarta-feira (9). Liberado pelos médicos, nesta quinta, o jogador ficou de fora da equipe considerada titular e fez apenas um treino técnico.

Bom para o jovem Pará que, nesta quinta-feira (10), atuou durante todo trabalho tático entre os titulares. Além dele, sem Douglas Pires, o goleiro Guido continuou na equipe. Com os dois, Marquinhos Santos manteve a equipe no 4-3-3.

Equipe: Diego Macedo (Galhardo), Demerson, Titi e Pará; Fahel (Henrique) Uelliton e Léo Gago; Maxi Biancucchi (William Barbio), Marcos Aurélio (Henrique/Emanuel) e Rhayner.

Marquinhos Santos, na última parte da atividade, fez várias modificações e testou a equipe como jogou no início do Brasileirão, com dois homens de marcação e quatro atletas mais avanaçados (4-2-3-1) . O comandante, no decorrer da atividade, cobrou bastante dos jogadores a marcação sob pressão. Jogadores mais avançados, forçando o chutão do goleiro reserva. Para isso, além dos três atacantes, adiantou o posicionamento dos volantes Uelliton e Léo Gago.

Os reservas treinaram com Rafael Galhardo, Lucas Fonseca, Adailton e Raul; Rafael Miranda e Pittoni. Na segunda parte, o treinador incluiu mais dois atletas na equipe: Henrique/Marcos Aurélio e William Barbio.

O restante do elenco fez um trabalho técnico na outra meta, inclusive o lateral-esquerdo Guilherme Santos.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB