Postado por - Newton Duarte

Com parte do grupo liberada, Bahia treina com Edigar Junio e reforços

Poupado da partida contra o Globo FC, atacante treina normalmente nesta quinta. com Lucas Fonseca, Henrique e João Paulo Gomes. Próxima partida será no domingo

Foi com somente onze jogadores em campo que o elenco do Bahia treinou na tarde desta quinta-feira, no Fazendão. No grupo, não estavam os jogadores que participaram da partida contra o Globo FC, realizada na última quarta-feira. Eles foram liberados das atividades desta quinta, mas voltam aos treinamentos na tarde de sexta-feira, no estádio de Pituaçu.

No treinamento desta quinta, estavam caras novas e que ainda não estrearam, como Lucas Fonseca, João Paulo Gomes e Henrique, mas também jogadores poupados do jogo contra o Globo, como Feijão e Edigar Junio.

Quanto à atividade, os jogadores de linha fizeram um treino técnico, com foco no aprimoramento dos passes, enquanto os goleiros uma atividade separados dos demais. Lesionados, Hernane, Tinga e Gustavo deram continuidade ao tratamento no departamento médico do clube, e Gustavo Blanco fez um trabalho na academia. Recém-contratado e já regularizado, o atacante Thiago Ribeiro deve desembarcar em Salvador na próxima segunda-feira.

O próximo jogo do Bahia será no domingo, quando irá enfrentar o Bahia de Feira, fora de casa, pelas quartas de final do Campeonato Baiano. A partida está marcada para as 16h e terá cobertura em Tempo Real do GloboEsporte.com.