Postado por - Heitor Montes

Com portões fechados, Bahia faz treino técnico de olho no Bragantino

Bahia enfrenta o time paulista na tarde deste sábado, na Arena Fonte Nova, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Juninho fica fora do treinamento

O Bahia segue a preparação para o jogo decisivo contra o Bragantino, no sábado, na Arena Fonte Nova. Nesta quinta-feira, o elenco tricolor trabalhou no Fazendão sem a presença da imprensa. O técnico Guto Ferreira aproveitou a oportunidade para realizar um treinamento técnico, quando ajustou o posicionamento dos atletas em campo.

Além dos ajustes para a partida, o treinador também orientou o grupo em uma sessão de bolas paradas. O foco maior foi na parte defensiva. Mais uma vez, o volante Juninho, que se recuperar de entorses no joelho e tornozelo, não participou do treino.

O grupo volta a treinar na tarde desta sexta-feira. A última atividade antes do jogo será realizada na Arena Fonte Nova.

O Bahia enfrenta o Bragantino às 16h30 (horário de Salvador) de sábado. Se vencer, o Tricolor depende apenas de um tropeço do Náutico, que enfrenta o Tupi-MG, para garantir o acesso para a Primeira Divisão. Marcada para a Fonte Nova, a partida do Tricolor vai ter casa cheia, já que os ingressos para o duelo foram esgotados na última sexta-feira.

Fonte: Globo Esporte