Postado por - Newton Duarte

Com a presença da torcida e sob forte calor, Bahia segue trabalho em Porto Seguro

De portões abertos para o torcedor, o Bahia iniciou na manhã deste domingo (10) o seu terceiro dia de treinamentos no estádio municipal de Porto Seguro

Inicialmente, os atletas tricolores realizaram um treinamento técnico, com a equipe dividida em trios. Como de costume, o comandante tricolor, junto com os auxiliares, orientou os jogadores a tocarem a bola com eficiência.

Sem a presença de Hernane Brocador, poupado pela preparação física, os jogadores ainda realizaram uma atividade tática, onde os atletas simularam situações ofensivas e defensivas. Bolas paradas também foram trabalhadas.

A equipe treinou com a seguinte formação: Jean, Tinga, Lucas Fonseca, Jackson e João Paulo; Feijão, Juninho, Renato Cajá, Luisinho e Edigar Junio; Zé Roberto.

O grupo tricolor ainda não conta com a presença do goleiro Marcelo Lomba, que trata de uma fissura no osso do tórax. A tendência é que o jogador chegue nesta segunda-feira (11).

No fim da atividade, os tricolores saudaram e presentearam a torcida com bolas, camisas oficiais e demais tipos de material esportivo. Entre os mais festejados, esteve Hernane, artilheiro do time na temporada de 2016, com 15 gols.

Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

Fonte: Bahia Noticias
Foto: Ulisses Gama