Postado por - Newton Duarte

Com presença de craque, Bahia encerrou preparação

Com apoio ilustre, Bahia faz último treino antes do duelo contra o Cruzeiro

Astro do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho aproveitou a presença do Bahia no CT do Galo para cumprimentar amigos e ainda desejou sorte para o Tricolor baiano

O Bahia encerrou neste sábado a preparação para enfrentar o campeão Cruzeiro, neste domingo, às 17h (horário de Brasília). Em uma manhã nublada em Belo Horizonte, o Bahia treinou pela última vez longe de Salvador na temporada. O treino deste sábado foi na Cidade do Galo, CT do Atlético Mineiro.  

Papo com o craque: Ronaldinho Gaúcho conversou com Cristóvão Borges

Antes do treino, o elenco tricolor recebeu um apoio ilustre. O meia Ronaldinho Gaúcho, que está em fase final de recuperação de uma lesão, marcou presença e cumprimentou alguns jogadores e o técnico Cristóvão Borges. O astro do Galo ainda desejou sorte para o Tricolor contra o Cruzeiro.  

Depois da visita foi hora de trabalho, e desta vez, nada de rachão. Cristóvão aproveitou o dia para comandar um treino tático. O treinador corrigiu posicionamentos e simulou algumas jogadas. Em um segundo momento, o treinador comandou um treino de finalizações, cruzamentos, chutes e cabeceios. Por fim, alguns atletas encerram o treino com cobranças de faltas, pênaltis e escanteios.

Elenco tricolor disputou um treino tático neste sábado no CT do Galo

Depois da atividade, os jogadores retornaram para a concentração, em um hotel na capital mineira, onde o Tricolor fica até momentos antes da partida contra o Cruzeiro no Mineirão. O Bahia tem três desfalques para o jogo: o zagueiro Lucas Fonseca, o volante Feijão e o atacante Wallyson.


Fonte: GE.COM

Foto: Jayme Brandão/ EC. Bahia/ Divulgação - ECB