Postado por - Heitor Montes

Com presença de Fernandão, Bahia finaliza preparação para o clássico

Com a presença de Fernandão, o Bahia treinou na tarde deste sábado na Arena Fonte Nova. O último treino antes do Ba-Vi decisivo da semifinal da Copa do Nordeste não contou com a presença da imprensa. Com portões fechados, o técnico Guto Ferreira inicialmente conversou com os jogadores para depois fazer um trabalho de posicionamento e bola parada.

Fernandão visita treino do Bahia na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia) Fernandão visita treino do Bahia na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)

Para este jogo, Guto não poderá contar com Hernane e Gustavo. A tendência é que ele centralize Edigar Junio no ataque e utilize Zé Rafael e Allione como extremos. O Tricolor deve ir a campo com: Jean; Eduardo, Éder, Tiago e Armero; Edson (Juninho), Renê Junior e Régis; Zé Rafael, Allione e Edigar Junio.

Um triunfo simples basta ao Bahia para garantir vaga na final da Copa do Nordeste. Caso o Vitória marque mais de dois gols, a equipe precisa vencer por dois gols de vantagem. Caso o Tricolor vença por 2 a 1, a decisão vai para as penalidades.

Fonte: Globo Esporte