Postado por - Heitor Montes

Com presença de Rodrigão, Bahia faz treino tático para pegar o Fluminense

A tarde desta quinta-feira (6) foi de novidades no Fazendão. No centro de treinamentos do Bahia, o atacante Rodrigão, mais novo reforço tricolor, compareceu ao treinamento, mas se resumiu apenas a um trabalho físico no gramado.

Em campo, o restante do elenco deu seguimento ao trabalho para o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo (9), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorginho comandou mais um trabalho tático.

Sem poder contar com Edigar Junio, lesionado e Allione, suspenso, Mendoza permaneceu no setor ofensivo e Vinícius foi improvisado como atacante.

A formação foi a seguinte: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Armero (Matheus Reis); Renê Júnior e Matheus Sales e Régis; Zé Rafael e Mendoza e Vinícius.

Durante a atividade, bolas paradas foram treinadas. Faltas laterais, frontais e escanteios foram repetidamente simulados.

O atacante Hernane e o zagueiro Jackson, que seguem em transição física, treinaram na academia do clube, enquanto os atacantes Maikon Leite e Edigar Junio trataram no departamendo médico.

O grupo tricolor volta a treinar nesta sexta-feira (7), às 15h, no Fazendão.

Fonte: Bahia Notícias