A Chapecoense recebe o Bahia nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá. As duas equipes vivem momentos parecidos na competição e buscam uma vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Após os insucessos no comando da equipe, Jorginho deixou o comando do Tricolor de Aço - que ocupa a 15ª posição na tabela, com 19 pontos. O Verdão, derrotado para o lanterna na última rodada, passa por um período de tensão com a torcida mesmo ocupando a 12ª posição na classificação, com 21 pontos.
Transmissão: Premiere (com Cleiton Cesar e Índio)
Escalações prováveis
Chapecoense - técnico: Vinicius Eutrópio
A derrota para o Atlético-GO dentro da Arena Condá colocou certa pressão sobre o elenco da Chapecoense. Apesar de estar no meio da tabela do campeonato, a torcida saiu frustrada com o desempenho da equipe que pouco fez em campo - chegou até mesmo a ser vaiada na saída do campo. Perto da viagem para a Espanha, onde enfrenta o Barcelona, o Verdão precisa vencer o Bahia para ficar estável no Brasileirão e não levar a desconfiança da torcida na mala.
Eutrópio fechou o último treino da equipe antes do jogo e deve fazer mudanças na escalação. Luiz Antonio está fora pelo terceiro amarelo, mas Douglas Grolli volta de suspensão. Júlio César, recentemente contratado, teve seu nome publicado no BID e está liberado para entrar em campo.
Quem está fora: Luiz Antonio (suspenso); Amaral, João Pedro, Nenén, Nadson, Osman e Victor Ramos (departamento médico)
Pendurados: Apodi, Lucas Marques, Luiz Otávio, Lourency, Moisés Ribeiro, Reinaldo e Victor Ramos
Bahia - Técnico: Preto Casagrande
Será a primeira partida do Bahia após a demissão de Jorginho, que não resistiu à derrota para o Sport e deixou o clube baiano no início da semana. O interino Preto Casagrande contará com o retorno de Eduardo, suspenso na última rodada. A tendência é que o Tricolor seja montado com Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis (Juninho Capixaba); Renê Júnior, Juninho, Mendoza (Edson), Régis e Zé Rafael; Rodrigão.
Quem está fora: Vinícius cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Machucados, Wellignton Silva, Jackson, Armero, Allione, Edigar Junio e Hernane completam a relação de desfalques.
Pendurados: Anderson, Feijão e Matheus Reis.
Arbitragem
Flávio Rodrigues de Souza (SP) apita a partida e terá Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP) como auxiliares.
Fonte: Globo Esporte