Postado por - Newton Duarte

Com recuperação 'relâmpago', Kieza pode ter retorno antecipado

Kieza se recupera rápido de lesão e pode até jogar já na próxima terça

Artilheiro tricolor sofreu estiramento na coxa na partida contra o América-MG e expectativa era de um mês fora

Artilheiro do Bahia na temporada, com 14 gols, o atacante Kieza deve voltar aos gramados antes do tempo previsto. O jogador, que teve um estiramento na coxa direita na estreia da Série B no empate em 1x1 com o América Mineiro, evoluiu bem e pode treinar fisicamente já no final dessa semana no Fazendão.

Ontem, o médico Luiz Sapucaia falou sobre a recuperação do atleta. “Ele tem feito fisioterapia em dois turnos, o pessoal tem intensificado o tratamento. Trata-se de um atleta jovem, com boa musculatura, que tem uma recuperação impressionante. No ritmo que vai, imagino que se recupere com 15 dias, a contar a partir da data da lesão”.  Com isso, há possibilidade de o atleta voltar a ficar à disposição do técnico Sérgio Soares já para o jogo diante do Paraná, na próxima terça-feira, na Fonte Nova.

Kieza segue tratando lesão no departamento médico tricolor (Foto: Reprodução)

Quem não teve boas notícias foi o meia Tchô. Diagnosticado com cálculo na vesícula, o atleta, que antes precisaria de 15 dias para se recuperar, agora ficará de repouso de 45 a 60 dias. Segundo o médico do clube, o exame apontou que ele possui mais de um cálculo no local e, por isso, precisará passar por cirurgia para retirar toda a vesícula.

Ingressos

As entradas para o jogo de amanhã contra o Luverdense, às 22h, na Fonte Nova, seguem à venda. Além das bilheterias do estádio, a torcida tricolor pode comprar no balcão da ticketmix no Shopping da Bahia e também nas lojas Casa do Tricolor do Bonfim, Bela Vista e Paseo Itaigara. Entradas a partir de R$ 10.