Postado por - Heitor Montes

Com reforços, Bahia se reapresenta no Fazendão para iniciar temporada 2018

Na tarde desta quarta-feira (3), o elenco do Bahia se reapresentou para dar o pontapé inicial para a temporada 2018. Jogadores importantes na última temporada, como Zé Rafael e Edigar Junio, estiveram no Fazendão, assim como os novos reforços do clube: os laterais Nino Paraíba e Léo, os volantes Nilton e Élton e o meia-atacante Élber. Os jogadores realizaram exames médicos e assistiram a uma palestra do treinador Guto Ferreira.

Apesar das novidades, a reapresentação tricolor também contou com despedida. O lateral Juninho Capixaba esteve no Fazendão, mas já acertou a sua ida para o Corinthians. Quem não se apresentou foi o meia Régis, que ainda pertence ao Sport, e se apresentou no rubro-negro pernambucano. Porém, o jogador foi envolvido na negociação do goleiro Jean com o São Paulo, e em breve, seus direitos federativos deverão passar ao Bahia.

A diretoria do Bahia, após a reapresentação, mostrou o projeto do clube para 2018 no futebol. Foram apresentados o novo preparador de goleiros, Rogério Lima, e os dois novos auxiliares técnicos fixos da equipe: Cláudio Prates e Luiz Iubel.